22 de abr. de 2014

Sikorsky atribui rotores para CH-53K veículo de teste do solo

Sikorsky anexou pás do rotor principal para o seu veículo de teste chão CH-53K (GTV) e em breve juntar as lâminas do rotor de cauda, ​​de acordo com funcionários da empresa e os EUA Corpo de Fuzileiros Navais.

O programa está no caminho certo para transformar os rotores usando GE38-1B motores de turbina do avião - os chamados testes de "shakedown light-off" - até o final do mês, diz Michael Torok, vice-presidente do programa da Sikorsky.

Torok fez seus comentários durante uma coletiva de imprensa no Sea-Air-Space Exposição da Liga da Marinha, perto de Washington, DC, no dia 9 de abril.

Ele acrescenta que o desenvolvimento está progredindo bem no helicóptero de carga pesada, com o primeiro vôo ainda prevista para algum momento perto do fim deste ano.

A aeronave que vai fazer o primeiro vôo está quase concluída, embora a empresa ainda deve realizar testes da caixa de engrenagens principal, diz Torok.

USMC Col Robert Pridgen, CH-53K gerente do programa, diz Sikorsky e os militares estão buscando clientes estrangeiros, com os clientes potenciais, incluindo a Alemanha e Israel, e ele prevê juros continuará a se materializar após primeiro vôo e como a empresa muda-se para a produção.

Autoridades dizem que eles também receberam o interesse de parceiros internacionais na região Ásia-Pacífico.

"Construa e eles virão", diz Pridgen.

A empresa tem vindo a testar sete pás do rotor principal de todos os compostos do CH-53K e seus quatro pás do rotor de cauda em sua sede em Stratford, Connecticut.

Em dezembro de 2013, a Sikorsky primeiro ligado unidade auxiliar de potência do GTV, na Flórida, como parte dos "bare-cabeça de luz-off" testes dos motores e rotor sem pás.

Três motores principais do GTV foram iniciadas em janeiro.

Apesar de semelhanças com o CH-53E Super Stallion, três turbinas do CH-53K pode colocar no mercado 7.500 shp cada, em comparação com os 4.380 shp GE T64 propulsores na plataforma legado.

As principais e ferroviárias rotores tem mais área de superfície do que a E-modelo, e uma caixa de velocidades novo design permitirá que o CH-53K para transportar uma carga externa de mais de 12.200 kg (£ 26.900) ao longo de um raio missão de 110nm (204 km).


Isso é o triplo da capacidade do E-modelo, de acordo com a Sikorsky.
WASHINGTON DC
Fonte: Flightglobal.com
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...