22 de abr. de 2014

AAI procura novos clientes para reequipados Aerosonde

AAI está buscando novos mercados para o seu sistema de ar 4.7 não tripulado Aerosonde Mk, seguindo-house motor atualiza a empresa diz trazer a confiabilidade do motor acima da aeronave com os padrões de aeronaves tripuladas.

David Phillips, vice-presidente da UEA pequena e média resistência da AAI, diz a empresa concluiu cerca de 11.000 horas de vôo Aerosonde no Afeganistão com um motor melhorado 4hp (3 kW), seguindo as revisões fim de resolver problemas de confiabilidade.

Phillips diz que as mudanças trazem novos padrões de confiabilidade para o mercado pequeno UAV, e vai ajudar a AAI - uma divisão da Textron - para comercializar Aerosonde a novos clientes comerciais e militares em todo o mundo.

"A confiabilidade é um facilitador que permite-nos mostrar a nossa capacidade multimissão", diz Phillips. "Nós tivemos o nosso sistema para um ponto muito bom confiabilidade. Agora podemos destacar as suas capacidades de multimissão. "

Em outubro passado, o presidente-executivo Textron Scott Donnelly revelado durante um salário chamar que a empresa tinha experimentado "qualidade inaceitável" do fabricante anterior de motores de Aerosonde, empresa australiana Orbital. Poucos dias depois, AAI anunciou revisões seria conduzida por outra subsidiária da Textron, Lycoming, que tem experiência de motores de fabricação que atendem aos padrões EUA Administração Federal de Aviação para aviões tripulados.


Fonte Flight Global

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...