15 de nov. de 2011

Deus te ama - olha por que

12 comentários:

  1. Te ama e mesmo assim te manda pro inferno, pra você ser torturado pelo resto de sua eternidade...

    ResponderExcluir
  2. amigo você não sabe o que diz peca perdão a deus pelo que você falou amigo

    ResponderExcluir
  3. Pra ele não me mandar pro inferno? Igual a todos os "filhos" dele que ele "ama"?

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo, vejo que vc não tem conhecimento nenhum do que fala, deveria estudar mais pra falar sobre algo que não conhece, se precisar posso te indicar fontes pra sua pesquisa!

    ResponderExcluir
  5. Na verdade eu já estudei bastante, e eu tenho conhecimento do que falo, sou ateu desde os 16, acho que quem não tem conhecimento do que fala são vocês, que ficam com a ideia presa na religião ao invez de saber as outras opiniões

    ResponderExcluir
  6. Vai dizer que ta errado? Deus te ama tanto como filho que te manda pro inferno... você mandaria seu filho pro inferno se ele fizesse algo de errado?

    ResponderExcluir
  7. Se diz que estudou tanto deveria ter uma cabeça aberta e saber dividir religião de Deus, são coisas diferentes se estou sabe disso, nós seres humanos fazemos coisas piores que isso, avalie o que acontece por todo o mundo é DEus quem faz mal aos outros?

    ResponderExcluir
  8. Se não é, pq deixa acontecer? ^.-

    ResponderExcluir
  9. Caro amigo, vc deveria saber a resposta de sua pergunta, pois disse que estudou o assunto, quem conhece a Deus sabe dessa resposta ou quem estuda sabe, não vou ficar lhe ensinando ou querendo que mude de ideia de nada só peço que olhe pra dentro de vc!!!

    ResponderExcluir
  10. eu tbm só peço que você abra o olho e veja o mundo ao seu redor

    ResponderExcluir
  11. Isso não preciso fazer,creio que vc ve o mundo e não o enxerga existe uma diferença imensa nisso!

    ResponderExcluir
  12. Sr. Web, desculpe por expressar minnha opinião!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...